CI

Animais do 4º Genética de Berço estão prontos para atender pecuária leiteira

Seleção gir leiteiro e girolando da Agropecuária Pereira está preparada para atender todos os tipos de criadores e demandas


A seleção  gir  leiteiro e girolando  da Agropecuária Pereira está preparada para atender todos  os tipos de criadores e demandas, durante a  4ª edição do Leilão Genética de Berço, no dia 19 de maio, durante a 9ª Expoalagoas Genética. Além de oferecer a qualidade genética premiada nas principais pistas de julgamento  do Brasil, o Leilão é conhecido por democratizar a genética JJPZ, com preços acessíveis, atendendo desde o agricultor familiar ao grande selecionador.  

"Nossos animais são capazes de atender a todo público da pecuária leiteira. Seja em genética ou na produção  de leite, teremos animais para atender todos os bolsos e gostos. Nossa  qualidade  está disposta em todos as gerações",  informou o gerente da Agropecuária Pereira, Nicolas Pereira. 

No Genética de Berço, toda cadeia leiteira será beneficiada com a oferta de 50 lotes, sendo novilhas no terço final da gestação, vacas em lactação com produção acima de 25 quilos, bezerras, aspirações e material genético. " O preparo do rebanho é resultado de uma gestão genética iniciada há dez anos a partir de um plano de seleção das melhores familias do gir, girolando e do holandês. Animais com grande capacidade de repassar seu patrimônio genético para seus filhos e  prontos para agregar valor na produção de qualquer criatório", afirmou Nicolas Pereira. 

O Leilão Genética de Berço acontece durante a etapa final da Mega Leite Nordeste e  com isso aguarda criadores da Bahia, Sergipe, Piauí, Rio Grande do Norte e Pernambuco. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.