Ano da Itália no Brasil será destaque na Expodireto Cotrijal
CI
Agronegócio

Ano da Itália no Brasil será destaque na Expodireto Cotrijal

Programação referente as comemorações começa a ser definida, assim como a presença de autoridades e representantes italianos
Por:
O Ano da Itália no Brasil será um dos destaques do Pavilhão Internacional na 13ª Expodireto Cotrijal.

A programação referente as comemorações começa a ser definida, assim como a presença de autoridades e representantes italianos. Na última quarta-feira (11) foi confirmada a presença do cônsul geral da Itália no Brasil, Augusto Vaccaro, na Expodireto Cotrijal. Ele também confirmou sua presença no jantar da área internacional, que acontecerá no dia 6 de março.


As atividades do Ano da Itália no Brasil são desenvolvidas pela Cotrijal e Prefeitura de Não-Me-Toque. O objetivo é utilizar o caráter internacional da Expodireto Cotrijal para divulgar as ações e reforçar os laços entre Brasil e Itália.

No segundo semestre de 2011 começaram as comemorações do Ano da Itália no Brasil, denominado "Momento Itália/Brasil". O período, que segue até junho de 2012, é marcado por eventos especiais em todo o país. A programação está sendo organizada pela Embaixada Italiana em Brasília. Como uma das etnias responsáveis pela colonização de Não-Me-Toque é a italiana, o município vem se organizando para a celebração do Momento Itália/Brasil.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.