CI

Anuário Brasileiro do Arroz 2021 será distribuído nos próximos dias

A publicação traça o panorama completo de produção e de mercados e o perfil desta importante cadeia produtiva


Foto: Marcel Oliveira

Em meio às comemorações dos seus 25 anos de atuação, a Editora Gazeta intensifica nos próximos dias a divulgação e a distribuição do Anuário Brasileiro do Arroz 2021. Com textos em português e inglês, o que facilita a circulação nacional e internacional, em 88 páginas, a publicação, uma das primeiras do catálogo da editora, traça o panorama completo de produção e de mercados e o perfil desta importante cadeia produtiva.

Além de assegurar o suprimento das necessidades da população brasileira, o setor arrozeiro tem atuado de maneira crescente nas exportações, hoje já em décimo no ranking das nações que mais comercializam o cereal ao exterior. E a safra 2020/21, em meio à pandemia, foi recorde: o Brasil colheu 11,6 milhões de toneladas, 3,9% a mais do que no ciclo imediatamente anterior. O anuário pode ser conferido nas versões impressa e digital. Para conhecer esse e outros títulos da editora, de forma gratuita, basta clicar no link.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.