CI

Apasem publica banco de sementes na internet

O Banco de Sementes está publicado na página da Apasem


Com o objetivo de facilitar a comercialização de sementes de seus associados, a Apasem (Associação Paranaense de Produtores de Sementes e Mudas), acaba de inaugurar, em sua página na internet, o Banco de Sementes. A montagem desse banco e sua publicação na internet foi decidida na primeira reunião coordenada pelo novo presidente, Marcos Antonio Trintinalha, realizada recentemente em Curitiba. A centralização das informações sobre sementes disponíveis para comercialização facilita muito a busca pelos clientes dos associados, evitando que telefonem para um grande número de produtores.


O Banco de Sementes está publicado na página da Apasem www.apasem.com.br, em link com esse nome. Ao acessar a página, o interessado verá a relação dos produtores que têm sementes à venda. Ali estão especificadas informações como a espécie de semente, a cultivar, a categoria, a localização e contato, com telefone e e-mail. À medida que os associados forem esgotando seus estoques, solicitarão à Apasem a retirada das informações das variedades não mais disponíveis. Da mesma forma, podem fazer novas inclusões quando tiverem novos lotes à venda.

O presidente da Apasem, Marcos Antonio Trintinalha, espera que esse Banco de Sementes venha a ser utilizado por todos os seus associados, facilitando a comercialização da produção de sementes. “Nossas sementes são de alta qualidade, produzidas de acordo com as normas legais. É importante, por isso, facilitar a divulgação da produção, o que estamos fazendo através de um meio de comunicação prático e barato”, frisou Trintinalha.


As informações são da assessoria de imprensa da Associação Paranaense de Produtores de Sementes e Mudas.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.