CI

APAVI promove Ciclo de Palestras de Postura Comercial

O evento, que será realizado na cidade de Maringá-PR, tem o objetivo de levar informações técnicas e comerciais para a avicultura


A Uniquímica e a Granja Planalto são parceiras da APAVI para a realização do "Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial"

A Associação Paranaense de Avicultura (APAVI), em parceria com a Uniquímica e a Planalto, promove no próximo dia 18 de Novembro o "Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial".

O evento, que será realizado na cidade de Maringá-PR, tem o objetivo de levar informações técnicas e comerciais para a avicultura.

Neste ano, Dilvo Grolli (Coopavel) abordará o tema "Perspectivas do Mercado de Grãos". Na sequência, Helenice Mazzuco (Embrapa) fará uma apresentação sobre "Boas Práticas de Fabricação (BPF) em Postura Comercial" e encerrando o ciclo de apresentações, Vanessa Kodaira (Uniquímica) apresentará a palestra "Fatores que interferem a qualidade dos Ovos para Comercialização".

Para fechar o evento, haverá uma mesa redonda intitulada "Comercialização de Ovos no Estado do Paraná" que a nalisará os principais tópicos apresentados.

A APAVI solicita que seja feita a confirmação da participação com entidade até o dia 12/11/2010, pelo telefone (44) 3465-1546 ou pelo site http://www.apavi.com.br

Agende-se

Ciclo de Palestras APAVI de Postura Comercial

Temas abordados:

- Perspectivas do Mercado de Grãos (Dilvo Grolli/Coopavel)
- Boas Práticas de Fabricação (BPF) em Postura Comercial (Helenice Mazzuco/Embrapa)
- Fatores que interferem a qualidade dos Ovos para Comercialização (Vanessa Kodaira/Med.Veterinária)
- Mesa Redonda: Comercialização de Ovos no Estado do Paraná

Data: 18 de novembro de 2010
Horário: 16:00 hs
Local: Churrascaria Pavan – Maringá-PR-PR 317, km 03, saída para Campo Mourão.

As informações são da asssessoria de Imprensa da UniQuímica.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.