CI

Aplandisul promove hoje palestra em São Gabriel/RS

Criada para os produtores de sequeiros, com ênfase na soja a associação agora expande seus horizontes


O maior bem que um homem carrega consigo é o conhecimento. E a troca deste bem é a proposta da Associação de Plantio Direto da Metade Sul – Aplandisul. Criada para os produtores de sequeiros, com ênfase na soja, das regiões Central, da Campanha, Sul e Fronteira Oeste, a associação agora expande seus horizontes.

Por isso a Campo Limpo Insumos Agropecuários leva hoje a São Gabriel a palestra “Buscando conhecimento para crescer juntos”, com Gerson Herter, engenheiro agrônomo e presidente da Aplandisul. Na ocasião, Herter exibe alguns estudos desenvolvidos para a produção de soja, opções de melhoramento do solo e apresenta a Associação. O evento é hoje, às 19h45min, no Hotel São Luiz. A programação também conta com a palestra “Planejamento estratégico da lavoura de arroz – Safra 2010/2011”, com a engenheira agrônoma Lisiane Forsin, do Irga São Gabriel. A entrada é gratuita.

O quê: Palestra “Buscando conhecimento para crescer juntos”
Quando: Hoje, 13/09, às 19h45min
Onde: Hotel São Luiz, em São Gabriel
Mais informações: (55)99133916 com Gerson Herter
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação de Plantio Direto da Metade Sul - Aplandisul.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.