CI

Aplicativo SPIF está disponível para celulares Android

Download é gratuito


O Sistema de Pulverização Integrado do Fundecitrus (SPIF), lançado em novembro, agora está disponível também como aplicativo para os celulares com sistema Android. O download é gratuito. O sistema auxilia os citricultores a calcular dose de produtos e volume de calda de acordo com o volume de copa das plantas.

O SPIF também está disponível gratuitamente na versão desktop (off-line) para ser instalado no computador, e pode ser acessado pela internet no site do Fundecitrus (clique aqui).  Em breve o aplicativo será liberado para aparelhos IOS e Windows.

O programa tem como base informações de pesquisas desenvolvidas pelo Fundecitrus nos últimos 10 anos, e permite que os produtores calculem o volume de aplicação e dose do produto para controle de leprose, pinta preta, cancro cítrico, podridão floral (estrelinha) e psilídeo. Além de orientar sobre o ajuste dos equipamentos utilizados na pulverização.

Em caso de dúvidas entre em contato pelo e-mail: [email protected]

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.