CI

Aplique Bem oferece treinamento gratuito a agricultores de SC, RS e MT

Entre os dias 01 a 05 de outubro, agricultores de Ituporanga (SC), Curitibanos (SC), Caçador (SC), Girua (RS), Barra do Bugres (MT), Nova Olímpia (MT) e Campo Novo dos Parecis (MT) receberão informações sobre a correta utilização de defensivos agríco


O Programa Aplique Bem, laboratório itinerante que oferece treinamentos gratuitos sobre o correto uso de defensivos agrícolas e equipamentos de proteção individual (EPI’s), iniciará o mês de outubro nos Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso. A iniciativa, que foi criada há seis anos por meio da parceria entre a Arysta LifeScience e o Instituto Agronômico (IAC), passará pelos municípios catarinenses de Ituporanga (1), Curitibanos (2) e Caçador (3) e Girua (5) no Rio Grande do Sul. Os agricultores de Barra do Bugres (2), Nova Olímpia (3) e Campo Novo dos Parecis (4), em Mato Grosso, também receberão o treinamento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.