CI

Aprenda a cultivar cogumelos

O seminário é gratuito e para participar basta acessar o canal da Embrapa no YouTube


Foto: Pixabay

No dia 5 de dezembro, os interessados no tema cogumelos têm um encontro com marcado no canal da Embrapa no YouTube. É que nessa data, entre 8h15 e 18h, a Embrapa Recursos Genéticos e Biotecnologia vai realizar o Seminário digital sobre cultivo de cogumelos comestíveis e medicinais.

Este Centro da Empresa já realizou mais de 50 edições de cursos voltados para o cultivo de cogumelos. No entanto, este ano, devido à pandemia da Covid-19, não será possível a realização do tradicional evento presencial. Para atender essa demanda a pesquisadora Arailde Urben, responsável pela adaptação da técnica técnica Juncao para o Brasil, coordena esse evento on-line.

O seminário é gratuito e para participar basta acessar o canal da Embrapa no YouTube. A programação sobre esse evento está disponível aqui. Para saber mais sobre a técnica Juncao e o trabalho da Embrapa sobre a produção de cogumelos clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.