CI

Apresentando seus especialistas no setor, LS Tractor estreia na Hortitec.

Linha de tratores estreitos vão estar na feira


O Brasil teve um produção total em 2015 de 19,62 milhões de hortaliças, plantadas em 657 mil hectares e ocupando 66 mil produtores. Estes números revelam a importância deste setor que faturou cerca de R$ 14,2 bilhões em nível fazenda. “E é justamente por ter enorme importância no agronegócio que a LS Tractor criou uma linha de produtos 

Por conta disto a LS vai participar, pela primeira vez, na principal feira de horticultura do Brasil, a Hortitec, que acontece entre os dias 22 a 24 de junho, em Holambra, SP. Para o evento a fabricante vai levar os modelos P80, U60, G40 e o lançamento, R60 cabinado.

O diferencial destas linhas nas quais estão incorporadas tecnologias como tomada de potência independente operada a partir do painel, direção hidrostática, controle remoto independente, transmissão 32x16 com super redutor, eixo frontal blindado que proporciona o menor raio de giro da categoria. Além disto, possui motor LS de baixo consumo de combustível e baixa emissão de gases, além de baixo nível de ruído e de vibração, melhorando a ergonomia e o conforto ao operador. “Acredito que vamos mostrar na feira, a solução que este produtor procurava”, afirma Rorato.

           

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.