CI

Aprosoja (MT) será parceira da Tecnocampo 2007

A Associação já confirmou sua participação através de gestores da instituição a partir de painéis


A Fundação MT revelou que está unindo forças para que a realização da Tecnocampo 2007 satisfaça ao produtor recém-saído da crise. Nesse sentido, a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja) já confirmou sua participação através de gestores da instituição a partir de painéis, configurando a atual situação dos sojicultores e as expectativas para as próximas safras.

A gestora de marketing da Fundação MT, Silvia Aguiar Camacho, afirmou que o cancelamento da Agrishow Cerrado não interfere na participação de algumas empresas do segmento na Tecnocampo, uma vez que elas apresentam ao público novas tendências sem o intuito de comercialização. “A gente tem consciência que a venda é uma conseqüência”, disse.

Os negócios são apenas coadjuvantes no universo da troca de conhecimentos proporcionado pela Tecnocampo. “Oferecer ao produtor uma excelente oportunidade para ter informação de ponta”, disse. Entre as participações confirmadas estão empresas de máquinas, indústrias de agroquímicos e fertilizantes, além de instituições públicas e privadas.

Silvia explica que a Tecnocampo já era realizada pela Fundação MT antes da fixação da Agrishow Cerrado em Rondonópolis. A instituição buscava integrar os produtores e empresas através de reuniões que duravam três dias. Com a consagração da Agrishow Cerrado, a Tecnocampo passou a se chamar Dia de Campo e a acontecer durante à feira do agronegócio. “A Tecnocampo já existia”, disse.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.