Aprosoja (MT) será parceira da Tecnocampo 2007

Agronegócio

Aprosoja (MT) será parceira da Tecnocampo 2007

A Associação já confirmou sua participação através de gestores da instituição a partir de painéis
Por: -Talita Ormond
3 acessos

A Fundação MT revelou que está unindo forças para que a realização da Tecnocampo 2007 satisfaça ao produtor recém-saído da crise. Nesse sentido, a Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja) já confirmou sua participação através de gestores da instituição a partir de painéis, configurando a atual situação dos sojicultores e as expectativas para as próximas safras.

A gestora de marketing da Fundação MT, Silvia Aguiar Camacho, afirmou que o cancelamento da Agrishow Cerrado não interfere na participação de algumas empresas do segmento na Tecnocampo, uma vez que elas apresentam ao público novas tendências sem o intuito de comercialização. “A gente tem consciência que a venda é uma conseqüência”, disse.

Os negócios são apenas coadjuvantes no universo da troca de conhecimentos proporcionado pela Tecnocampo. “Oferecer ao produtor uma excelente oportunidade para ter informação de ponta”, disse. Entre as participações confirmadas estão empresas de máquinas, indústrias de agroquímicos e fertilizantes, além de instituições públicas e privadas.

Silvia explica que a Tecnocampo já era realizada pela Fundação MT antes da fixação da Agrishow Cerrado em Rondonópolis. A instituição buscava integrar os produtores e empresas através de reuniões que duravam três dias. Com a consagração da Agrishow Cerrado, a Tecnocampo passou a se chamar Dia de Campo e a acontecer durante à feira do agronegócio. “A Tecnocampo já existia”, disse.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink