CI

Aprosoja abre inscrições para Missão EUA 2019

As vagas são limitadas


Interessados em participar da Missão EUA 2019, organizada pela Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT), podem se inscrever até o dia 22 de julho no Canal do Produtor. Com roteiro exclusivo, a viagem tem como público alvo diretores, delegados, produtores associados e colaboradores da entidade. As vagas são limitadas.

O objetivo principal do projeto é proporcionar aos mato-grossenses troca de experiências e conhecimento de novas tecnologias e processos internacionais que possam ser aplicados na produção do Estado. A Missão Aprosoja EUA completa 11 anos em 2019 e já proporcionou a visita ao território norte-americano para cerca de 200 participantes.

Delegados da Aprosoja-MT que ainda não participaram, tem subsídio de 50% para viagem deste ano. Para se inscrever basta entrar em contato pelo Canal do Produtor, no telefone (65) 3027-8100.

“Todos os anos a Aprosoja realiza a Missão Estados Unidos. É uma grande oportunidade para o produtor ver inovação, tecnologia, economia e um pouco da cultura americana. Na ocasião visitaremos centros de pesquisa, fazendas produtoras, a Bolsa de Chicago, associações de produtores e a famosa Feira de Agricultura Farm Progress Show. Convido os produtores que queiram expandir seus conhecimentos a participarem em agosto com a gente”, disse o diretor administrativo Lucas Costa Beber.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.