CI

Aprosoja Brasil: Comunicado

Presidente Aprosoja Brasil, Glauber Silveira, agradeceu a indicação do nome dele para assumir a SPA


Em reunião com o presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), deputado federal Homero Pereira, o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil), Glauber Silveira, agradeceu a indicação do nome dele para assumir a Secretaria de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, e reafirmou seu compromisso com a classe produtiva, ratificando a sua permanência à frente da entidade que congrega sete estados – responsáveis por cerca de 70% da produção de soja do Brasil.


“Depois de avaliar a indicação do meu nome para a SPA, agradeci ao deputado Homero Pereira e ao senador Blairo Maggi, e comuniquei que continuo à frente da Aprosoja Brasil. Temos muitos projetos e desafios pela frente e neste momento eu não poderia deixar a entidade”, afirma Glauber Silveira, reforçando que não houve o convite oficial do Governo Federal para que ele assumisse o cargo.


Glauber é engenheiro agrônomo, produtor rural e preside pela segunda vez consecutiva da Aprosoja Brasil, após presidir por cinco anos a Aprosoja Mato Grosso.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.