CI

Aprosoja Brasil elege nova diretoria

Entidade será comandada por Antonio Galvan no triênio 2021/2024


Foto: Divulgação

A Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja Brasil) será comandada por Antonio Galvan no triênio 2021/2024. A eleição da nova diretoria ocorreu nesta terça-feira (23) de forma remota.

Galvan é gaúcho de Sananduva, produtor rural radicado no Mato Grosso e estava como vice-presidente da entidade e presidente da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja-MT).

A posse será no fim de abril, em data a ser definida. Ele substitui o produtor rural Bartolomeu Braz Pereira, que está à frente da entidade desde maio de 2018. O vice-presidente imediato da entidade será o produtor rural José Sismeiro, de Goioerê (PR), que responde atualmente pela vice-presidência da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Paraná (Aprosoja-PR).

Vão compor a nova diretoria da entidade vice-presidentes regionais, diretores administrativos, diretores financeiros, além de conselheiros fiscais titulares e suplentes indicados pelos presidentes de todas as regiões produtoras. 

A Aprosoja Brasil congrega 16 associadas estaduais e representa mais de 240 mil sojicultores em todo o país.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.