CI

Aprosoja irá conhecer novas tecnologias em agroquímicos

A Associação irá se reunir com os líderes globais da Dow AgroSciences nos Estados Unidos


A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) irá se reunir com os líderes globais da Dow AgroSciences, com base em Indianapolis, Estado de Indiana, nos Estados Unidos. O encontro acontece na próxima semana entre os dias 12 e 16. Na ocasião, será visitado o complexo tecnológico da empresa e reuniões para conhecer os novos projetos de tecnologia e inovação.


O diretor administrativo da Aprosoja, Carlos Fávaro, é quem irá representar a entidade no encontro. Ele irá conhecer as tendências de mercado e as novas tecnologias disponíveis pela multinacional. A empresa tem representações em vários países do mundo. No Brasil, a sede da Dow AgroSciences fica na capital do estado de São Paulo, no bairro Chácara Santo Antônio, na Zona Sul da cidade.

Dow AgroSciences é uma empresa de primeira linha de produtos para a agricultura, oferecendo soluções agroquímicas e biotecnológicas inovadoras em todo o mundo. A empresa, subsidiária em caráter integral da The Dow Chemical Company, tem volume de vendas de US$ 4,9 bilhões por ano. A companhia americana tem como principal atividade o desenvolvimento de novas tecnologias no uso de agroquímicos e, a caracterização de novos herbicidas, inseticidas e fungicidas.


A empresa dedica também à pesquisa, ao desenvolvimento, à produção e à comercialização de produtos agroquímicos, de sementes, especialidades domissanitárias e de saúde animal.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.