CI

Aprosoja MT elege diretoria nesta segunda-feira

Voto pode ser feito em qualquer um dos 25 núcleos ou na sede, das 7h às 17h (horário de MT)


Foto: Eliza Maliszewski

Acontecem nesta segunda-feira (9) as eleições 2020 da Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja). Foram inscritas duas candidaturas que concorrem para a nova diretoria da entidade no triênio 2021-2023.

A Chapa 01, denominada “Aprosoja Decidida Produtor Mais Forte”, traz o produtor rural de Primavera do Leste, Fernando Cadore ao cargo de presidente e Lucas Costa Beber, de Nova Mutum, como vice-presidente. Também compõe o grupo Nathan Belusso do município de Sorriso, que concorre a diretor administrativo e o produtor Antonio Cavalaro, de Lucas do Rio Verde, pretenso diretor financeiro.

Já a Chapa 02, com nome “Aprosoja para Todos”, é encabeçada pelo produtor rural de Canarana, Marcos da Rosa, como presidente e Ricardo Arioli, de Tangará da Serra, ao cargo de vice-presidente. Para vaga de diretor administrativo, a chapa traz o produtor de Diamantino, Altemar Kroling e para diretor financeiro, Otávio Palmeira, de Primavera do Leste.

Podem votar produtores rurais associados e não é permitido indicar terceiros através de procuração (pública ou particular) como “procurador constituído” para exercer o direito de voto. Eles podem se dirigir a qualquer um dos 25 núcleos da Aprosoja ou à sede da entidade, em Cuiabá, das 7h às 17h (horário de Mato Grosso). É obrigatório o uso de máscara de proteção, cobrindo a boca e o nariz, além do distanciamento na fila antes de adentrar no local de votação.
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.