Aprosoja vai discutir FCO e FAT Giro Rural em Brasília

Agronegócio

Aprosoja vai discutir FCO e FAT Giro Rural em Brasília

Para falar sobre os assuntos relacionados ao FCO, o presidente da Aprosoja/MT se reunirá com o secretário de Desenvolvimento para o Centro-Oeste, Totó Parente, que é vinculado ao Ministério da Integração Nacional
Por:
117 acessos

O presidente da Associação de Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Glauber Silveira Silva, estará em Brasília, até esta quarta-feira (03-10), para discutir questões relacionadas ao Fundo do Centro-Oeste (FCO) e a aquisição do FAT Giro Rural. Para falar sobre os assuntos relacionados ao FCO, Silva se reunirá com o secretário de Desenvolvimento para o Centro-Oeste, Totó Parente, que é vinculado ao Ministério da Integração Nacional (MIN).

Já para tratar sobre as parcelas vencidas do FAT Giro Rural, o presidente da Aprosoja terá uma conversa com o deputado federal mato-grossense, Carlos Abicalil (PT), que intermediará uma agenda com representantes do Ministério da Fazenda. “Esta é mais uma frente de trabalho em que a Aprosoja está atuando. É importante que façamos esse tipo de mediação, representando os interesses do produtor junto ao governo federal. A nossa meta é buscar o diálogo com os representantes da União, para que soluções e melhorias sejam apresentadas”, avaliou Silveira.

Consta ainda na agenda do presidente da Aprosoja uma reunião, às 10h, na Comissão de Logística da Câmara dos Deputados Federais. As informações são da assessoria de im prensa da Aprosoja/MT.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink