CI

Aprosoja vai discutir FCO e FAT Giro Rural em Brasília

Para falar sobre os assuntos relacionados ao FCO, o presidente da Aprosoja/MT se reunirá com o secretário de Desenvolvimento para o Centro-Oeste, Totó Parente, que é vinculado ao Ministério da Integração Nacional


O presidente da Associação de Produtores de Soja de Mato Grosso (Aprosoja-MT), Glauber Silveira Silva, estará em Brasília, até esta quarta-feira (03-10), para discutir questões relacionadas ao Fundo do Centro-Oeste (FCO) e a aquisição do FAT Giro Rural. Para falar sobre os assuntos relacionados ao FCO, Silva se reunirá com o secretário de Desenvolvimento para o Centro-Oeste, Totó Parente, que é vinculado ao Ministério da Integração Nacional (MIN).

Já para tratar sobre as parcelas vencidas do FAT Giro Rural, o presidente da Aprosoja terá uma conversa com o deputado federal mato-grossense, Carlos Abicalil (PT), que intermediará uma agenda com representantes do Ministério da Fazenda. “Esta é mais uma frente de trabalho em que a Aprosoja está atuando. É importante que façamos esse tipo de mediação, representando os interesses do produtor junto ao governo federal. A nossa meta é buscar o diálogo com os representantes da União, para que soluções e melhorias sejam apresentadas”, avaliou Silveira.

Consta ainda na agenda do presidente da Aprosoja uma reunião, às 10h, na Comissão de Logística da Câmara dos Deputados Federais. As informações são da assessoria de im prensa da Aprosoja/MT.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.