CI

Aprovado zoneamento agrícola para arroz, milho e algodão safra 2009/2010

O objetivo do estudo é identificar os municípios aptos ao cultivo, os períodos de plantio com menor risco climático e as cultivares mais adequadas para cada município


As normas para o zoneamento agrícola de arroz de sequeiro, arroz irrigado, milho e algodão safra 2009/2010, em treze estados e no Distrito Federal, foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (31). O objetivo do estudo é identificar os municípios aptos ao cultivo, os períodos de plantio com menor risco climático e as cultivares mais adequadas para cada município.

Confira a íntegra das portarias sobre o zoneamento agrícola para as culturas de:

       N° 166 - Arroz de sequeiro em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e Rondônia;            arroz irrigado no Rio Grande do Sul e Santa Catarina; milho na Bahia, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Piauí, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins e Distrito Federal.


          Nº 167 - Algodão no Paraná.


          Nº 168 - Algodão em São Paulo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.