CI

Aprovado zoneamento para cultura de mamona, mandioca e café

Os estudos de zoneamento de risco climático para a cultura da mamona, mandioca e café, na safra 2008/2009, foram publicados no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira


Os estudos de zoneamento de risco climático para a cultura da mamona, mandioca e café, na safra 2008/2009, foram publicados no Diário Oficial da União, nesta quinta-feira (11), pela coordenação-geral de Zoneamento Agropecuário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa),

A portaria nº 193 aprova o zoneamento da mamona em Minas Gerais. Os dados sobre o zoneamento das culturas da mandioca e de café arábica e robusta, em Rondônia, estão nas portarias 194 e 195.

Os estudos de zoneamento, publicados desde 1996, quando o Mapa divulgou dados sobre o trigo, são utilizados em todo o País e se consolidaram como ferramenta indispensável à gestão de riscos climáticos na agricultura.

Confira a íntegra das Portarias:

Nº 193 - Zoneamento agrícola para cultura de mamona em Minas Gerais

Nº 194 - Zoneamento agrícola para cultura de mandioca em Rondônia

Nº 195 - Zoneamento agrícola para cultura do café em Rondônia

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.