Aprovados em Curso Técnico em Agronegócio no Senar-MT são divulgados

Agronegócio

Aprovados em Curso Técnico em Agronegócio no Senar-MT são divulgados

Relação dos aprovados pode ser conferida no portal do Senar Nacional
Por:
286 acessos

Relação dos aprovados pode ser conferida no portal do Senar Nacional

Os aprovados na seleção para o Curso Técnico em Agronegócio da Rede e-Tec Brasil no Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) tem até terça-feira, 09 de agosto, para realizar as matrículas. A lista com os candidatos aprovados foi divulgada na quinta-feira, 04. Em Mato Grosso, são 100 vagas ofertadas entre os municípios de Sorriso e Campo Novo dos Parecis. A relação dos aprovados pode ser conferida no portal do Senar Nacional (clique aqui). As aulas começam no dia 10 de agosto. 

O Senar Nacional destaca que 80% das aulas são ministradas à distância e 20% presenciais nos polos de apoio da rede. Curso Técnico em Agronegócio do SENAR é realizado em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por meio da Rede e-Tec Brasil, inserida no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC). Este é o quarto processo seletivo e o primeiro ao qual Mato Grosso participa. Foram 8.530 inscritos concorrendo as 1.500 vagas ofertadas em 40 dos 74 polos da rede espalhados por 22 estados. Para Sorriso são 50 vagas e para Campo Novo dos Parecis 50 vagas.

Os aprovados deverão se apresentar à secretaria do polo de apoio presencial onde vai estudar, munido de toda a documentação exigida, originais ou fotocópias autenticadas em cartório. Os documentos exigidos para as matrículas são: certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; cpf; certidão de nascimento ou casamento (se houver alteração no nome); título de eleitor e comprovantes de votação da última eleição, para quem tem mais de 18 anos; uma foto 3x4 recente; comprovante de endereço e, nos casos de desempate na classificação, os documentos necessários, previstos no edital da seleção.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink