Aproveite a Black Friday para colher os benefícios do programa de fidelidade da BASF

Agronegócio

Aproveite a Black Friday para colher os benefícios do programa de fidelidade da BASF

Durante a Black Friday, os clientes da BASF que têm o Cartão Safra poderão trocar seus pontos por produtos com descontos incríveis
Por:
1036 acessos

Receba Notícias como esta por email

Cadastre-se e receba nossos conteúdos gratuitamente
Obrigado por se cadastrar
  • Enviamos a você um email de boas vindas para ativação de seu cadastro.

Durante a Black Friday, os clientes da BASF que têm o Cartão Safra poderão trocar seus pontos por produtos com descontos incríveis. Na próxima sexta-feira, dia 25 de novembro, aproveite as ofertas dos principais sites das redes varejistas para resgatar eletroportáteis, eletrodomésticos, utensílios domésticos e eletroeletrônicos.

O Cartão Safra, programa pioneiro no mercado agrícola, permite que o agricultor acumule pontos por meio da compra de produtos da linha agrícola da BASF e troque por diversos itens para toda a família. Mais de 330 distribuidores em 11 estados brasileiros estão cadastrados no programa. 

“Essa iniciativa da BASF mostra a preocupação em oferecer os melhores benefícios para nossos clientes. A Black Friday é um dos melhores momentos para adquirir produtos com descontos e uma oportunidade para antecipar as compras de natal. O cliente que tiver o Cartão Safra sai ganhando em dose dupla: por adquirir soluções inovadoras da BASF e também itens para toda a família e a sua propriedade como televisão, geladeira e celular, por exemplo”, destaca o gerente sênior de Acesso ao Mercado e Gestão de Clientes da BASF, Mario Lavacca.

Para aderir ao programa, o produtor rural deve preencher o cadastro no site www.cartaosafra.basf.com.br. O sistema de pontuação é simples e será ativado após a primeira compra feita nos locais credenciados, sem necessidade de envio de nota fiscal.
 

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink