CI

AQCES é eleita a melhor operadora logística pela Raízen

O programa GELog avalia indicadores de execução e de resultados


Em seu primeiro ano na operação de colheita, transbordo e transporte (CTT) de cana-de-açúcar da Usina Gasa em Andradina, interior de São Paulo, a AQCES foi premiada como a melhor empresa entre os cinco operadores logísticos que atuaram nas unidades do Grupo Raízen na safra 2011.

A Raízen conta com um programa de desenvolvimento de fornecedores, chamado Gestão da Excelência em Logística (GELog), que tem o objetivo de promover o foco no atendimento às metas, a melhoria dos controles operacionais e o aumento do nível de serviço por meio da avaliação dos processos nas operações de CTT.

O programa GELog avalia indicadores de execução e de resultados. A execução inclui, entre outros itens, gestão de pessoas, rotina, equipamentos, interface e estrutura nas áreas de saúde, segurança e de meio ambiente (SSMA). Já os resultados contemplam índices como a produtividade em tonelada/hora.

“Este resultado é o reconhecimento da Raízen aos nossos esforços em oferecer soluções dedicadas e personalizadas para atender às suas necessidades. Em nosso primeiro ano de operação atingimos índices e resultados que reforçam nosso comprometimento com a excelência operacional e com a performance do nosso cliente”, afirma Alysson Paolinelli, presidente e CEO da AQCES Logística.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.