Arceno divulga programação e fala das inaugurações que fará na 23ª Expoglória

Agronegócio

Arceno divulga programação e fala das inaugurações que fará na 23ª Expoglória

Feira será realizará de 29 de abril a 02 de maio
Por:
352 acessos
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Seds), com suporte logístico da Prefeitura de Glória de Dourados (MS) realizará de 29 de abril a 02 de maio, a 23ª Exposição Agropecuária e Industrial de Glória de Dourados (23ª Expoglória), que acontece no Parque de Exposição Manoel Alves de Azevedo (Defap). A 23ª Exposição terá bailão da Expoglória, rodeio, exposição de gado leiteiro, prova de laço curto, celebrações, cavalgada ruralista, torneio leiteiro, bailes populares, a tradicional queima do alho entre outros e muito shows artísticos.


O secretário da Seds, Magner de Paula Maninho Ribeiro argumenta, “a 23ª Expoglória novamente vai superar as expectativas. Nosso objetivo é realizar uma exposição dentro da nossa realidade, entretanto temos plena e convicta certeza que mais uma vez nós vamos atender as exigências mais apuradas daqueles que comparecerem ao recinto do Defap durante a exposição”, atesta Maninho. O prefeito Arceno Athas Júnior, mais comedido destaca, “o municipalismo brasileiro vivencia um momento de reflexão e muita sabedoria no trato com os gastos públicos, porem, tudo está sendo esquematizado para que tenhamos uma festa maravilhosa e abençoada, contando sempre com a participação dos expositores e da população em geral, para abrilhantar esta festa que é de todos”, assegura Athas.

A programação oficial durante os quatro dias de exposição, festa que anuncia o 48º aniversário de independência política do município de Glória de Dourados dispõe do seguinte calendário: dia 29/04, sexta-feira, 7h, Torneio Leiteiro, no Parque; 18h, Sessão Solene da Câmara Municipal, para entrega de Títulos de Cidadãos Gloriadouradenses, no anfiteatro do Defap; 19h, Abertura Oficial, participação da Banda Marcial de Glória de Dourados; 19h30, Julgamento de gado leiteiro; 21h, Abertura do Rodeio; 23h30, Bailão popular, animação – Akazzo no Pagode e show com a dupla Andréia & Zé Aires.


Dia 30/04, sábado, 7h Torneio Leiteiro; 9h Cavalgada Ruralista, saída da 3ª linha esquina; 15h Prova de laço curto, pista do Defap; 19h, Missa em ação de graças pelo 48º aniversário do município, Igreja Matriz N. S. da Glória; 21h, Rodeio; 23h30, Bailão da Expoglória, Ginásio Poliesportivo Vilmar Duarte Gomes, com apresentação-show de Alex & Yvan. No dia 1º de maio, domingo, 7h, Torneio Leiteiro; 9h, 3º Torneio de Malha da Copa Regional, participação de sete municípios na disputa; 15h Prova de laço curto; 21h, Rodeio; 23h30 Baile popular, animação da dupla gloriadouradense Elvis & Júnior e DJ Marquinhos Espinosa.

Dia 02/05, segunda-feira, aniversário de Glória de Dourados, feriado municipal. Às 7h, Torneio Leiteiro; das 8h às 11h e das 13h às 17h, decisão da 2ª Copa Integração de Futebol Amador, Estádio Yasuo Morishita – Trintão; 9h, Entrega de novas obras à população e assinaturas de convênios e doações de terrenos para implantações de novas indústrias; 19h, Culto em ação de graças pela passagem do 48º aniversário, Defap; 21h, final do Rodeio e, às 23h30, encerramento com Baile popular, animação Banda Nova Geração e DJ Pascoal. Este é mais um evento com a marca da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Seds), com o apoio logístico da Prefeitura de Glória de Dourados, “Oportunidade Para Todos”.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink