Área de biossegurança da Bayer ganha um novo profissional

Agronegócio

Área de biossegurança da Bayer ganha um novo profissional

Ampliar mercados e aprimorar o atendimento técnico aos clientes são algumas das metas do novo coordenador de Biossegurança
Por: -Janice
1695 acessos
Ampliar mercados e aprimorar o atendimento técnico aos clientes são algumas das metas do novo coordenador de Biossegurança

A Bayer - Unidade Aves e Suínos contratou Luiz Felipe Lecznieski, que assume o cargo de coordenador de Biossegurança com o objetivo de dar apoio à equipe, e contribuir para aprimorar e manter o diferencial Bayer no campo, que é o atendimento técnico ao cliente. Luiz Felipe possui ampla experiência em produção e sanidade de suínos e atuou também na área avícola.

“Vim para atuar focado ao programa de biossegurança Bayer, além de promover atividades relacionadas à ampliação de novos mercados para a Bayer, fortalecer a Unidade Aves e Suínos, ampliar e melhorar nosso atendimento técnico diferenciado”, declara.

Natural de Guaíba (RS), Luiz Felipe é graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul – UFRGS, com especialização em Produção Animal – Produção de Suínos pela Illinois State University – IL, nos Estados Unidos. Atuou em multinacionais de grande porte nos Estados Unidos e Brasil, em áreas como assistência técnica, comercial e gerenciamento do programa de melhoramento genético, como também na área de qualidade em nutrição animal de suínos, e ainda como médico veterinário responsável por granjas de aves.

“A Bayer Unidade Aves e Suínos está trazendo um profissional altamente capacitado, que olhará o negócio da forma estratégica, terá uma ampla atuação para crescermos e atender cada vez melhor o nosso mercado”, analisa Rogério Petri, gerente da Unidade.

As informações são da assessoria de imprensa da Bayer Saúde Animal – Unidade Aves e Suínos.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink