CI

Área destinada para plantio de soja aumentará na próxima safra

Ouça a edição desta segunda-feira (02.08)


Foto: Pixabay

Na edição do AGROLINK NEWS desta segunda-feira, (02.08) o destaque foi para a cultura da soja. A área destinada ao plantio da oleaginosa deve aumentar pela décima quinta vez consecutiva.  As geadas podem atrapalhar trigo em São Paulo. Onda de frio impactará resultados do campo desde o início do mês de julho. Novo seguro para café cobre perdas por geadas e granizo./A apólice vai indenizar de acordo com o valor de produção e vale para árabica.

A produção de alimentos gerou mais de 151 mil empregos.Setor segue contribuindo para a criação de postos formais de trabalho no Brasil.

A edição desta segunda-feira ainda destacou que, estado do Mato Grosso quer desenvolver bacia leiteira.Governo vai facilitar acesso a linhas de crédito. IGC vê aumento de sete por cento no comércio global de farinha.Perspectiva inclui um salto nas importações do Iraque.

Estas e outras notícias você pode ouvir no AGROLINK NEWS. Clique aqui para ouvir. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.