CI

Argentina segue vendendo milho com desconto para os EUA

Outro fator que prejudica o milho nos EUA é o clima



A Argentina segue oferecendo descontos de até US$ 37 por tonelada na venda de milho para os Estados Unidos. De acordo com o CME Group, controlador da Bolsa de Cereais de Chicago, a prática continua impactar negativamente, impedindo qualquer avanço no ritmo de vendas de exportação norteamericanas. 

Outro fator que prejudica o milho nos EUA é o clima. Alguns traders sugerem que a área plantada de milho pode ser diminuida de forma significativa no Delta devido ao início tardio do plantio. O ritmo desse plantio foi relatado em 2%, muito abaixo dos 16% registrados a nessa época no ano passado. A previsão é de chuvas fortes em todo o centro oeste e norte da região no fim de semana, o que irá suspender qualquer plantação na área. 

O norte dos EUA terá outra nevasca, com chuvas fortes no fim de semana. A acumulação de neve nas Dakotas e Minnesota terá um total de 20-30 polegadas em diversas áreas.  Essa neve pesada pode causar inundações nas regiões do Vale do Rio Vermelho. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.