CI

Arroz brasileiro marca presença na maior convenção do setor das Américas

A edição de 2019 do evento ocorrerá de 5 a 7 de junho, em Nova Orleans, no estado da Luisiana (EUA)


Participação em convenção em Nova Orleans (EUA) faz parte da estratégia do projeto Brazilian Rice de promover o cereal do país no mercado internacional Pelo sexto ano consecutivo, o projeto Brazilian Rice marcará presença na Rice Market & Technology Convention, principal convenção da indústria do arroz nas Américas. A edição de 2019 do evento ocorrerá de 5 a 7 de junho, em Nova Orleans, no estado da Luisiana (EUA).

Neste ano, o projeto contará com espaço exclusivo para exposição do potencial do Brasil na produção industrial e no fornecimento de arroz aos mais exigentes mercados mundiais. A convenção servirá ainda para o país reafirmar a sua imagem como grande produtor e beneficiador de arroz de qualidade e estabelecer novos contatos. A participação do Brazilian Rice no evento é uma das ações da estratégia de ampliar a participação do cereal brasileiro no mercado internacional.

O projeto é desenvolvido pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil). A Market & Technology Convention reúne o maior grupo de profissionais da indústria do arroz para trabalhar em rede e colaborar sobre os assuntos mais importantes da cadeia orizícola global. A convenção terá uma série de palestras e debates sobre temas ligados ao setor, com informações sobre o mercado, as inovações tecnológicas, a indústria e o plantio.

Sobre o Brazilian Rice: O projeto tem como objetivo aumentar e consolidar as exportações brasileiras de arroz beneficiado, tornando o país um player reconhecido no comércio internacional pela sua qualidade e capacidade produtiva. É realizado pela Associação Brasileira da Indústria do Arroz (Abiarroz) em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), contando com uma série de ações com foco comercial e de aprimoramento da imagem do produto brasileiro em mercados estratégicos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.