Arroz/CEPEA: Negócios vão sendo retomados aos poucos
CI
Agronegócio

Arroz/CEPEA: Negócios vão sendo retomados aos poucos

Enquanto algumas indústrias permaneciam em férias coletivas na primeira semana do ano, outras já demonstravam interesse de compra
Por:

Enquanto algumas indústrias permaneciam em férias coletivas na primeira semana do ano, outras já demonstravam interesse de compra. Produtores, no entanto, mantêm limitadas as ofertas, e o resultado tem sido liquidez ainda baixa neste início de ano, conforme indicam pesquisadores do Cepea. Em várias regiões do Rio Grande do Sul, há queixas da indústria de que não há mais arroz de qualidade armazenado. É importante lembrar que, mesmo com a seca prejudicando algumas regiões arrozeiras, a colheita deve se iniciar em parte do estado já no final de fevereiro ou início de março. O Indicador do Arroz em Casca Esalq/Bolsa Brasileira de Mercadorias-BM&FBovespa (Rio Grande do Sul, 58 grãos inteiros) registrou ligeiro recuo de 0,2% entre 2 e 9 de janeiro, fechando a R$ 25,70/sc na segunda-feira.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.