CI

Arrozeiros de Alegrete/RS preparam mobilização

A lavoura arrozeira de Alegrete estará reunida nesta quarta-feira, para definir que rumos tomar frente à grave crise que se instala no setor


A lavoura arrozeira de Alegrete estará reunida nesta quarta-feira, 6 de abril, para definir que rumos tomar frente à grave crise que se instala no setor. A previsão é de que cerca de 200 produtores estejam presentes ao encontro que acontece no Casarão do Parque Dr. Lauro Dornelles, às 19 horas, quando serão ouvidas as demandas dos produtores, ansiosos por chamar a atenção do poder público para os baixos preços do arroz e o acúmulo das dívidas, onde o preço praticado não é suficiente para cobrir o custo da produção.

A Associação dos Arrozeiros de Alegrete considera legítima a reivindicação do setor e preocupa-se com as graves conseqüências econômicas da crise para a principal região orizícola do Rio Grande do Sul.

As informações são da assessoria de imprensa da Associação dos Arrozeiros de Alegrete.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.