CI

Aruba fala sobre conectividade no campo durante a Show Rural Coopavel 2020

Cresce a adoção de novas tecnologias para aumentar a produtividade do agronegócio


Foto: Marcel Oliveira

Antenor Nogara, Country Manager da Aruba no Brasil, uma empresa da Hewlett-Packard Enterprise (HPE), participa no dia 6 de fevereiro do Show Rural Digital, em Cascavel (PR), em que irá falar sobre como a mobilidade e a conectividade transformam os negócios no campo.

A automação e as máquinas inteligentes têm provocado uma rápida transformação em praticamente todos os setores da economia global. No caso do Brasil, a digitalização do agronegócio é estratégica para o país uma vez que o setor responde por mais de 20% do PIB (produto interno bruto).

Nogara comentará sobre os desafios da transformação digital no agronegócio, abordando casos de sucesso que mostram como a Aruba tem ajudado seus clientes nessa jornada. “Como uma empresa de Intelligent Edge reconhecida mundialmente como líder em infraestrutura de redes de última geração, a Aruba auxilia empresas dos mais variados setores na adoção de soluções de mobilidade”, explica.

Com produtos ideais para uso do Wi-Fi de última geração (Wi-Fi 6), gerenciamento centralizado na nuvem e dispositivos de cibersegurança, a Aruba reúne as bases de acesso a tecnologias como inteligência artificial, machine learning e internet das coisas.  

As novas tecnologias permitem, por exemplo, medir a quantidade necessária de água ou nutrientes para determinado cultivo e prever secas ou chuvas intensas na região, melhorando a produtividade.

Serviço

“Mobilidade e conectividade para transformar o seu negócio”, com Antenor Nogara, Country Manager da Aruba no Brasil

Data: 6 de fevereiro, às 14h

Local: Show Rural Digital Coopavel, em Cascavel

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.