CI

Arysta abre vagas para contratação de trainees

As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro


As inscrições estão abertas até o dia 20 de outubro e o começo do trabalho previsto para o início de 2014
 
A Arysta LifeScience iniciou sua busca por jovens talentos com potencial para se tornarem futuros gestores. O Programa de Trainees 2014, que está em sua quarta edição, oferecerá três vagas para a área comercial, que inclui atuações em venda, pesquisa e desenvolvimento e marketing.

 
O Programa visa atender o processo de crescimento da empresa e às necessidades de desenvolvimento de jovens talentos. Os trainees atuarão como consultores técnicos comerciais, acompanhando e orientando os clientes, além de realizarem a divulgação dos serviços e produtos da Arysta.
 
Para o Diretor de Recursos Humanos Latam da Arysta, Marcelo Zapata, “o Programa proporciona aos selecionados uma visão mais ampla e completa do Negócio Arysta, um contato mais frequente com suas lideranças e um sólido conhecimento do nosso modelo de mercado”.

 
Durante um ano na empresa, o jovem profissional será acompanhado pelo tutor do programa e pelo gestor da área. Nesse período, passará pelas seguintes etapas:
 
-Workshop de preparação para gestores
-30 dias de integração corporativa
-Integração com outros departamentos da área e também com outras áreas.
-Encontros virtuais / presenciais do RH para acompanhamento das atividades realizadas
-Workshops / Treinamentos comportamentais
-Leitura e apresentação de livros complementares ao desenvolvimento
-Desenvolvimento, implementação e apresentação formal de um projeto de conclusão
 
Para se inscrever é necessário ser graduado em engenharia agronômica ou agronomia entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013, ter inglês fluente e espanhol básico, disponibilidade para viagens e para residir em outras regiões do país, além de possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ativa. Para saber mais sobre o programa, o processo e o pacote de remuneração e benefícios, basta acessar o link http://www.vivatalentos.com.br/traineearysta

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.