CI

Arysta LifeScience Brasil tem novo diretor de vendas

A Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida


O engenheiro agrônomo, João Marcos Ferrari, acaba de assumir a diretoria de vendas da Arysta LifeScience do Brasil, uma das maiores empresas mundiais de defensivos agrícolas. Com mais de 18 anos de experiência no setor agroquímico, Ferrari ocupou cargos de destaque nas empresas Bayer, Cyanamid e DuPont. Nesta última, ocupou mais recentemente a Diretoria Comercial da Produzir, joint-venture da DuPont e Bunge. Com profundo conhecimento do mercado brasileiro, Ferrari terá como prioridade dar continuidade ao crescimento da Arysta LifeScience, com foco na satisfação dos clientes e no aumento da participação em mercados prioritários.

Perfil da Arysta LifeScience - Sediada em Tóquio, no Japão, a Arysta LifeScience é a maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, com faturamento de cerca de U$ 1 bilhão em 2006. Maior exportador de defensivos agrícolas do Japão e atuando em mais de 125 países, a Arysta LifeScience é especializada no marketing e distribuição de renomadas marcas de defensivos agrícolas e produtos de ciências da vida para atender às necessidades de produtores mundialmente. Site www.arystalifescience.com.

No Brasil, a Arysta LifeScience mantém sua base operacional para toda a América do Sul, contando com uma unidade industrial na cidade de Salto de Pirapora e um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento Agricola no município de Pereiras, ambos no interior de São Paulo, além de aproximadamente cem representantes técnicos nas principais regiões agrícolas do país. Desde o início de suas operações no país, a Arysta LifeScience atua fortemente no mercado de Hortaliças e Frutas, aumentando no decorrer dos anos a sua participação também nos mercados de Soja, Milho, Algodão e Cana-de-Açúcar. Em sua linha de produtos estão herbicidas, inseticidas, fungicidas e acaricidas, entre eles o Select, herbicida líder no segmento para a cultura da soja, o inseticida Orthene e os fungicidas Captan e Kasumin. Mais recentemente, introduziu o Dinamic, herbicida exclusivo e diferenciado para a cultura de Cana de Acucar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.