CI

Arysta LifeScience homenageia o Dia do Agricultor

Dia 28 de julho comemora-se o Dia do Agricultor, e a Arysta LifeScience presta sua homenagem a este trabalhador que exerce atividades fundamentais para a economia brasileira


Dia 28 de julho comemora-se o Dia do Agricultor, e a Arysta LifeScience presta sua homenagem a este trabalhador que exerce atividades fundamentais para a economia brasileira, sendo responsável pela geração de emprego, renda e riquezas. Dedicado às suas atividades, o produtor rural enfrenta com muita coragem os desafios do dia-a-dia, sendo peça-chave para o equilíbrio das contas do país até mesmo em momentos difíceis, como a crise econômica global, mostrando que é capaz de superar desafios climáticos, financeiros e fiscais, e impulsionando cada vez mais a produção agrícola do Brasil.

Instituído por meio do Decreto Nº 48.630 de 27 de julho de 1960, o Dia do Agricultor é comemorado na mesma data do aniversário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, que este ano celebra 149 anos de existência.

Ciente da importância e do comprometimento do agricultor com a produção de alimentos e energia, a Arysta LifeScience parabeniza a todos que direta ou indiretamente contribuem para o desenvolvimento sustentável do agronegócio brasileiro. As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.