CI

Arysta LifeScience investe em tecnologias para cana na região Nordeste

Soluções inovadoras, com grande eficácia em períodos de seca, são apostas da empresa durante a 6ª Fersucro, em Maceió/AL


A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, apresenta o conceito “Um jeito novo na cana”, durante a 6ª Fersucro - Feira Regional Sucroalcooleira, que acontece entre 6 e 10 de julho, no Centro Cultural e de Exposições, em Maceió (AL).

O evento, um dos mais importantes do setor, representa uma ótima oportunidade para a Arysta LifeScience firmar-se no mercado sucroalcooleiro com a sua extensa linha de herbicidas. “ Apresentaremos em nosso estande as novas soluções da empresa para cana-de-açúcar, ou seja, um pacote completo de produtos destinados ao controle efetivo dos principais problemas identificados na cana este ano : a Corda-de-Viola e o Capim-Brachiária ”, afirma o Gerente de Produto, Gustavo Gonella.

O herbicida Dinamic, produto consagrado em todo o país, é o grande destaque da Arysta LifeScience na feira, já que apresenta ótimos resultados no controle dessas duas ervas daninhas, e pode ser aplicado em qualquer uma das estações do ano. O produto apresenta ainda o maior residual comprovado do mercado, permanecendo ativo no solo por mais tempo e reduzindo o custo por dia de tratamento. “Pretendemos alcançar 10% do mercado de cana no Nordeste este ano, e o Dinamic é nossa aposta já que tem grande eficácia em períodos de seca, com grandes chances de superar as expectativas dos produtores da região”, explica Gonella.

O Nordeste é considerado o segundo maior produtor de cana-de-açúcar e álcool do Brasil. Com trabalho focado nesta promissora região do país, a Arysta LifeScience pretende dobrar seu faturamento nos próximos cinco anos. Além disso, já no início do segundo semestre deste ano entrará em funcionamento uma nova Unidade Industrial, que representa uma ampliação da atual planta da empresa localizada em Salto de Pirapora, no interior de São Paulo, que produzirá, inicialmente, produtos para cana-de-açúcar.

Considerada a maior do setor no Norte e Nordeste brasileiro, a 6ª Fersucro é realizada pela STAB Leste e conta com mais de 130 estandes e cerca de 140 empresas expositoras gerando negócios em torno de R$ 15 milhões durante os quatro dias do evento. Simultaneamente ao evento acontece também o XXVI Simpósio da Agroindústria da cana-de-açúcar do estado de Alagoas, que reúne cerca de 1.000 profissionais, estudantes e empresários. As informações são da assessoria de imprnesa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.