CI

Arysta Lifescience promove capacitação de técnicos e consultores em Goiás

Top Feijão contará com palestras de renomados pesquisadores da Embrapa, do Instituto Agronômico de Campinas e da Universidade do Rio Verde


Top Feijão contará com palestras de renomados pesquisadores da Embrapa, do Instituto Agronômico de Campinas e da Universidade do Rio Verde

A Arysta LifeScience, maior empresa privada do mundo no mercado de proteção de plantas e ciências da vida, realizará no dia 18 de junho, o Top Feijão 2009, em Caldas Novas (GO). O evento tem o objetivo de capacitar os seus revendedores e consultores técnicos que trabalham com a cultura do feijão, por meio de treinamentos ministrados por pesquisadores da Embrapa, do Instituto Agronômico de Campinas (IAC) e da Universidade do Rio Verde (Fersuv). Além disso, durante o encontro serão apresentados resultados de trabalhos realizados ao longo do ano, com foco na cultura do feijão.

“Estamos promovendo o aprimoramento técnico dos revendedores, levando novas informações a esses multiplicadores. Pois são eles que atuam diretamente com os produtores que estão no campo. Já os consultores técnicos, que são na maioria agrônomos, também recebem treinamento, mas com uma linguagem apropriada para multiplicar aos seus clientes. O objetivo é sempre o mesmo, abordar as novas técnicas no segmento”, explica o gerente Regional de Vendas, do Filial Arysta Centro Leste, que engloba a região do Cerrado, Triângulo Mineiro, Bahia e Maranhão, Nilson Jose Meretti.

Simultaneamente ao Top Feijão, será lançado o Prêmio Arysta de Distribuição 2009 - Regional. Na ocasião serão premiados os quatro melhores vendedores da região, com uma viagem para uma cidade do Nordeste com direito a acompanhante. Além disso, outros 30 vendedores vão receber diversos prêmios, entre eles uma pescaria no Rio Araguaia, que deve acontecer no mês de agosto. “O Prêmio Arysta de Distribuição possibilita uma melhora significativa na integração da equipe de vendas, sendo uma ótima oportunidade para reconhecer talentos”, finaliza Meretti. As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.