CI

Arysta LifeScience promove pré-lançamento do PANTHER® no 13º Congresso Internacional de Citros

Evento será em Foz do Iguaçu


A Arysta LifeScience participa do 13° Congresso Internacional de Citros, em Foz do Iguaçu, entre os dias 18 e 23 de setembro de 2016 divulgando o pré-lançamento do PANTHER® ampliando o portfólio da linha de herbicidas da Empresa. Ainda em fase de registro, o graminicida é para o controle do capim amargoso resistente.
 
“Nosso objetivo em participar deste Congresso é apoiar o desenvolvimento da agricultura com soluções inovadoras que auxiliam o Citricultor no manejo fitossanitário e na nutrição de plantas”, fala Guilherme Ogata, Gerente de Marketing para HF da Arysta LifeScience. Outro destaque apresentado pela Arysta será OBNY® (Ciflumetofem), inovadora molécula, com ação de choque e longo residual eficiente para todas as fases dos ácaros, conferindo máxima eficácia no controle do ácaro da leprose.
 
Além disso, a equipe de especialistas em Citros estará à disposição no estande da Arysta, oferecendo todo o suporte necessário aos Citricultores presentes.
 
O 13° Congresso Internacional de Citros é promovido pela Sociedade Internacional de Citricultura e, nesta edição, será reali­zado pelo Instituto Agronômico do Paraná (Iapar) em parceria com o Instituto Agronômico de Campinas (IAC). São esperados mais de mil participantes, provenientes de países produtores e consumidores de todos os continentes.
 
Mais informações, acesse www.icc2016.com
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.