CI

Arysta LifeScience recebe registro nos EUA para Midas(R)

O produto estará amplamente disponível através de distribuidores de fumegantes selecionados até outubro deste ano


Cary, Carolina do Norte - A Arysta LifeScience anunciou que a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA) recebeu registro comercial de um ano para o Midas(R), um fumegante de solo de amplo espectro que efetivamente controla uma ampla gama de doenças originárias no solo, nematóides, sementes prejudiciais e insetos que ameaçam colheitas de alto valor como plantas ornamentais, morangos, tomates, pimentas, drupas, nozes e uvas, bem como grama. O Midas(R) estará amplamente disponível através de distribuidores de fumegantes selecionados até outubro deste ano.

O produto foi desenvolvido para ajudar os plantadores com a descontinuação do brometo de metilo se acordo com o Protocolo de Montreal. Em todo o mundo, cerca de 72 mil toneladas de brometo de metilo são utilizados todos os anos de acordo com dados da U.S. EPA. A América do Norte utiliza cerca de 27.000 toneladas anualmente, 85% das quais utilizadas para fumigação do solo. Os plantadores ao redor do mundo confiam há muito tempo no brometo de metilo como fumegante de escolha e a descontinuação deixou os plantadores com poucas escolhas efetivas de amplo espectro.

"O Midas(R) é a resposta de fumegante que muitos plantadores estão procurando", disse Mike Allan, gerente de produto global para o Midas(R). "O produto é a base certa para o sucesso de plantadores porque proporciona controle de amplo espectro de pestes e doenças visadas e utiliza técnicas e equipamentos convencionais de aplicação. O Midas(R) provou ser tão efetivo quanto o brometo de metilo com taxas menores de aplicação".

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.