CI

Arysta oferece treinamento gratuito aos agricultores de Mato Grosso

Programa Aplique Bem passa pelos municípios de Lucas Rio Verde, Nova Mutum e Tangará


Um dos laboratórios itinerantes do Programa Aplique Bem, que oferece treinamento a agricultores de todo o país sobre o correto uso de defensivos agrícolas e as boas práticas de manuseio de equipamentos de proteção individual (EPI’s), estará em Mato Grosso, até o final do mês de maio, nos municípios de Lucas Rio Verde, nos dias 19 e 20, em Nova Mutum, nos dias 21 e 22 e encerra a programação do mês em Tangará da Serra, nos dias 27, 28 e 29.
 
O Programa ajuda os produtores a reduzir os riscos de impacto ambiental e à saúde humana, além de contribuir para a redução dos custos de produção. Lançado em 2007 por meio de uma parceria entre a Arysta LifeScience e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), o Programa Aplique Bem reforça o comprometimento da Arysta com a sustentabilidade e segurança na agricultura brasileira. O programa oferece treinamento a agricultores de todo o país sobre o correto uso de defensivos agrícolas e as boas práticas de manuseio de equipamentos de proteção individual (EPI’s).
 
O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 600 mil km e mais de 36 mil pessoas foram atendidas nesses quase sete anos.  “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.
 
No segundo semestre de 2014, o Programa Aplique Bem ampliará sua atuação com mais um veículo que se integrará aos dois já utilizados para realizar atendimentos em todo o país, sendo possível atender novas regiões com ainda mais agilidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.