Arysta oferece treinamento gratuito aos agricultores de Mato Grosso
CI
Agronegócio

Arysta oferece treinamento gratuito aos agricultores de Mato Grosso

Programa Aplique Bem passa pelos municípios de Lucas Rio Verde, Nova Mutum e Tangará
Por:
Um dos laboratórios itinerantes do Programa Aplique Bem, que oferece treinamento a agricultores de todo o país sobre o correto uso de defensivos agrícolas e as boas práticas de manuseio de equipamentos de proteção individual (EPI’s), estará em Mato Grosso, até o final do mês de maio, nos municípios de Lucas Rio Verde, nos dias 19 e 20, em Nova Mutum, nos dias 21 e 22 e encerra a programação do mês em Tangará da Serra, nos dias 27, 28 e 29.
 
O Programa ajuda os produtores a reduzir os riscos de impacto ambiental e à saúde humana, além de contribuir para a redução dos custos de produção. Lançado em 2007 por meio de uma parceria entre a Arysta LifeScience e o Instituto Agronômico de Campinas (IAC), o Programa Aplique Bem reforça o comprometimento da Arysta com a sustentabilidade e segurança na agricultura brasileira. O programa oferece treinamento a agricultores de todo o país sobre o correto uso de defensivos agrícolas e as boas práticas de manuseio de equipamentos de proteção individual (EPI’s).
 
O Programa Aplique Bem já percorreu mais de 600 mil km e mais de 36 mil pessoas foram atendidas nesses quase sete anos.  “Investimentos e dedicação da equipe da Arysta contribuíram para que, ao longo desses anos, o programa Aplique Bem fosse reconhecido e credenciado como uma proposta única, que leva a informação onde o trabalhador rural está”, destaca a Gerente de Registro da Arysta LifeScience, Líria Hosoe.
 
No segundo semestre de 2014, o Programa Aplique Bem ampliará sua atuação com mais um veículo que se integrará aos dois já utilizados para realizar atendimentos em todo o país, sendo possível atender novas regiões com ainda mais agilidade.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink