CI

Arysta promove Dias de Campo em Palotina (PR)

Objetivo é disseminar técnicas de proteção e nutrição de soja e milho


A Arysta LifeScience promoverá em janeiro de 2011 dois Dias de Campo, em Palotina (PR), destinados a agricultores e engenheiros agrônomos com o objetivo de orientá-los quanto aos cuidados necessários para proteger as lavouras contra pragas e doenças que atacam os cultivos agrícolas.

O primeiro evento acontecerá nos dias 18 a 20 de janeiro, será realizado em parceria com a C.Vale e terá palestras técnicas e informações gerais sobre as da empresa para pragas em soja e milho.

O segundo dia de campo será nos dias 25 e 26 de janeiro, em parceria com a I.Riedi. A programação também inclui apresentações teóricas e práticas sobre os principais inimigos das grandes culturas agrícolas e o manejo adequado de defensivos agrícolas.

“Nosso foco é contribuir com os agricultores para controlar as pragas das culturas e, assim, possibilitar alta produtividade”, afirma Nilson Silva, Gerente de Produtos da Arysta LifeScience.

Entre esses produtos, destacam-se Atabron, inseticida fisiológico inibidor da síntese de quitina. Eficiente no controle de lagartas, em diferentes culturas, Atabron possui residual prolongado e máxima seletividade aos inimigos naturais, sendo recomendado para manejo integrado de pragas. Select é o herbicida graminicida seletivo mais completo do mercado, recomendado para controle de gramíneas anuais e perenes, inclusive a melhor opção para as gramíneas de difícil controle. Biozyme é um produto de origem natural que promove rápido crescimento e desenvolvimento das plantas. Esses produtos fazem parte do conceito Pronutiva, de proteção e nutrição das plantas.

As informações são da assessoria de imprensa da Arysta LifeScience.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.