CI

Arysta promove pré-lançamento de Rancona T®, fungicida inovador para tratamento de sementes

Nova solução será apresentado no dia 4 de junho em Sapezal (MT)


Nova solução será apresentado no dia 4 de junho em  Sapezal (MT) durante em Dia de Campo realizado pela Fundação MT
 
Resultado das recentes fusões e aquisições realizadas pela Nova Arysta, a companhia vem estendendo e fortificando o portfólio em diversas culturas. A mais nova aposta da empresa é o lançamento do fungicida Rancona T®. O produto utiliza entre seus componentes um novo principio ativo, ainda inédito no mercado brasileiro, o ipconazol, que promove um amplo espectro de controle para doenças de solo e da semente, além do Thiram que complementa controlando os principais fungos de solo.
 
No mesmo Dia de Campo, que acontece no dia 4 de junho, a Arysta também reforça o seu “Conceito Pronutiva”, iniciativa de soluções que reúnem proteção e nutrição de plantas, com demonstrações da interação do fungicida Vitavax® e o fisioativador Biozyme®: “Com esta linha, resultado do aumento e fortalecimento de nosso portfólio, a Arysta estende o conceito Pronutiva também para o tratamento de sementes. As soluções para sementes conferem o controle dos fungos de solo, vigor inicial, melhor enraizamento e consequentemente, aumento da produtividade”, afirma Sérgio Chidi, Gerente de Produtos e Mercados – Cerrado da Arysta LifeScience.
 
O Pronutiva é um conceito desenvolvido pela Arysta LifeScience no Brasil, e devido ao sucesso, passou a ser global e será utilizado por toda a companhia. De acordo com Chidi, a Arysta tem como orientação trabalhar a integração de proteção de cultivos com nutrição especial e biocontrole. “Todos esses elementos foram muito bem sintetizados com a linha Pronutiva”, afirma.
 
A companhia também apresentará no campo demonstrativo palestra sobre o tratamento de sementes de milho e a aplicação foliar do fisioativador Foltron®. Para Sérgio Chidi, é muito importante a presença da Arysta no Dia de Campo: “Além de fortalecer a parceria com a Fundação MT, este evento aproxima mais ainda a Arysta dos produtores, dando a oportunidade de demonstrar as inovações tecnológicas, seus benefícios e atender melhor as necessidades e desafios do campo”.
 
Mais informações sobre o Dia de Campo da Fundação MT em Sapezal (MT) podem ser encontradas no site http://www.fundacaomt.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.