CI

As novidades do mercado para os produtores de soja do Brasil

Saiba os destaques do AGROLINK NEWS


Foto: Pixabay

O AGROLINK NEWS desta quinta-feira destacou o lançamento oficial da 44ª edição da Expointer, que será realizada no próximo mês no Rio Grande do Sul. Falamos também, sobre o mercado e as soluções tecnológicas para a soja.

O Ministério da Agricultura já tem um método para diagnosticar a Peste Suína Africana, o Laboratório Federal em Minas Gerais já concluiu a validação técnicas para diagnosticar a doença. Enquanto isso, os custos de produção de suínos e frangos de corte acumulam alta de 50 por cento./Os valores para produção de carne suína e de frango tiveram um novo aumento.

No Mato Grosso, quase 99 por cento do milho semeado já foi colhido. Ritmo é mais acelerado no Estado do nas regiões Centro-sul e Sudeste.

O Agrolink destacou ainda que no Centro Oeste, a Polícia Civil está investigando adulterações em fertilizantes. Na cultura do café, a quebra da safra e exportações devem elevar o preço em até 40 por cento. Previsão é da Associação Brasileira da Indústria de Café.

Para  ficar por dentro de todas as notícias do agronegócio brasileiro, clique aqui e ouça a edição do dia dia do AGROLINK NEWS no Spotify. 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.