CI

ASAP é nova concessionária LS Tractor, em Três Pontas, MG

Indicação foi feita recentemente pela fábrica


Foto: Divulgação

O Grupo Empresarial ASAP, com longa atuação no mercado de concessionárias de veículos em Minas Gerais e em outros segmentos, e há dois anos trabalhando com a marca LS Tractor em Contagem, na grande BH, foi escolhido como a nova concessionária LS Tractor para a região de Três Pontas, sul de Minas. Conforme diz o diretor comercial do grupo, João Victor Durão, a empresa está funcionando e gradualmente ampliando o atendimento aos clientes. “Acreditamos que até o final de janeiro, início de fevereiro estaremos totalmente estruturados para atender a todas às demandas do mercado” assinala Durão.

Segundo ele o foco neste primeiro momento será no atendimento dos cerca de 2 mil clientes que a marca já conquistou na região, dando uma forte atenção ao pós-venda. Ele ressalta como fator positivo, o fato de diretores do grupo serem do sul de Minas. “Eles conhecem café, conhecem o jeito de pensar dos clientes e isto nos trará vantagens na hora de oferecer nossos produtos e serviços”, ressalta, acrescentando que estão muito felizes por esta nova oportunidade com a marca LS Tractor.

Para o vice-presidente da LS Mtron, dona da marca LS Tractor, André Rorato, a entrada da ASAP na região traz o peso de um Grupo empresarial forte, dinâmico, que entende o que é ser concessionário e, por isto, será um forte aliado na manutenção e conquista de novos clientes para a LS Tractor. “Por conta do nosso produto, focado na cafeicultura, crescemos bastante no sul de Minas Gerais. Queremos com esta parceria consolidar o crescimento e ganhar novos pontos no share de mercado”, finaliza Rorato.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.