CI

Assistência Técnica da Cobb-Vantress promove Workshop de Ambiência de Inverno

Encontro contou com a presença de gerentes e extensionistas da BRF em São José do Rio Preto (SP)


Gerentes e extensionistas da BRF estiveram, entre os dias 20 e 22 de junho, em São José do Rio Preto (SP) para participar do Workshop de Ambiência de Inverno promovido pela Cobb-Vantress, líder mundial no fornecimento de aves de produção para frangos de corte e em especialização técnica no setor avícola. O encontro foi realizado no Hotel Michelangelo, com o objetivo de atualizar os profissionais quanto às novidades do setor e à linhagem Cobb, além de aperfeiçoar técnicas de manejo e incubação no período de inverno.

O Workshop teve início na manhã do dia 21 com as boas-vindas dadas pelo gerente da equipe de Assistência Técnica para a América do Sul, Bernardo Gallo. Logo depois, o especialista em frango de corte da Cobb, Marcus Briganó, ministrou a palestra “Entendendo o frango de corte moderno”. Gallo expôs, em seguida, informações sobre Isolamento Térmico e Estruturas de Galpões de Frango.

A programação seguiu com palestra do assistente técnico José Luis Januário sobre “Dimensionamento de Galpões para a Ventilação Mínima” e a volta de Briganó com o tema “Aquecimento de Galpões e Ventilação Mínima/Transição”. O dia terminou com uma nova exposição de Januário, dessa vez, sobre “Ventilação Final e Resfriamento Pensando no Inverno”.
O encerramento do Workshop foi feito na quarta-feira (22) com atividade prática na Granja Experimental de Guapiaçu (SP) e presença dos especialistas da Assistência Técnica que aplicaram, na prática, os assuntos comentados durante as palestras.

De acordo com o gerente da Assistência Técnica, Bernardo Gallo, a parceria da Cobb com a BRF tem garantido bons resultados às duas empresas. “A companhia – uma das maiores do mundo – é nossa parceira há anos e está em constante atualização. Para nós, expor as informações e conhecimentos dos nossos especialistas é apenas uma forma de contribuir para o desenvolvimento positivo do setor”, disse.

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.