CI

Associação B. de Angus anuncia compra de sede própria em Porto Alegre

ABA inaugura quadro de marcas com participação de 23 cabanhas tradicionais


 Além da reforma do estande na Expointer, ABA inaugura também quadro de marcas com participação de 23 cabanhas tradicionais
 
O presidente da Associação Brasileira de Angus, Joaquim Francisco Bordagorry de Assumpção Mello, aproveitou o encontro com grande número de associados, criadores e admiradores da raça Aberdeen Angus para anunciar que a atual Diretoria se despedirá do comando da ABA, em dezembro próximo, com a entrega de sede própria em Porto Alegre. Ao comentar que já está com as chaves da nova sede em mãos, o presidente da ABA, Joaquim Mello, planeja fazer a mudança do escritório até o final do ano, antes de entregar o comando da Associação para nova Diretoria.

A solenidade de entrega de prêmios para cabanhas vencedoras nos julgamentos de animais rústicos e de argola, durante a Expointer 2010, aconteceu na mesma noite com grande comemoração dos associados, juntamente com o descerramento do quadro de marcas, onde há o registro de 23 cabanhas tradicionais da raça e empresas que participaram através de importantes contribuições para a reforma do estande da Associação Brasileira de Angus em Esteio.

Durante o coquetel da Associação Brasileira de Angus aconteceu inauguração da reforma do estande ABA, totalmente reformulado para melhor atender associados, criadores e admiradores da raça durante a mostra.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Associação Brasileira de Angus (ABA).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.