CI

Associação Brasileira dos Criadores de Devon tem nova diretoria

A meta da nova diretoria será a de promover um número maior de encontros regionais de criadores e eventos


A Associação Brasileira de Criadores de Devon (ABCD) elegeu em assembléia a nova diretoria da entidade. Elizabeth Cirne Lima foi reeleita e empossada na presidência para o biênio 2008-2010. Adelar Santarém foi eleito vice-presidente. A nova diretoria executiva conta ainda com José Luis Agostini, como vice-presidente financeiro, Kátia Huber Ribeiro, como vice-presidente comercial e Bendito Franco, como diretor técnico.

"A meta da nova diretoria será a de promover um número maior de encontros regionais de criadores e eventos como o Dia de Campo em fazendas de todo País. Desta forma, pretendemos discutir as melhorias e o futuro da raça", destaca. A entidade também pretende dar maior assistência aos criadores brasileiros da raça e intensificar a confraternização e intercâmbio de informações técnicas entre os produtores.

Elisabeth é professora de Imunologia na Universidade Federal do rio grande do Sul (Ufrgs) e coordenadora do laboratório de pesquisa do Hospital de Clínicas na área de diferenciação celular e células-tronco. As informações são da assessoria de imprensa dos Criadores de Devon.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.