CI

Associação Paulista de Avicultura discute mercado de ovos

O V Congresso de Produção, Comercialização e Consumo de Ovos acontece entre os dias 13 e 15 de março, em Indaiatuba (SP)


O V Congresso de Produção, Comercialização e Consumo de Ovos promovido pela Associação Paulista de Avicultura, que será realizado entre os dias 13 e 15 de março, na cidade de Indaiatuba (SP), ampliará as discussões mais relevantes para o mercado de ovos.

Segundo o Diretor Geral da Hy-Line do Brasil, empresa que participa da organização e patrocínio do evento, Rogério Belzer, a Avicultura de Postura vem passando por um momento muito importante, em que várias ações estão sendo realizadas visando o crescimento do setor, não só nas questões envolvendo marketing, mas também no desenvolvimento e aprimoramento das questões de manejo, sanidade, qualidade e tecnologia de produção de ovos.

Segundo os organizadores do evento, a enorme preocupação com a saúde e o bem estar animal, ficam cada vez mais evidentes, tornando-se necessário alcançar níveis adequados na segurança alimentar para o consumidor, através da observância de modernas técnicas e novos conceitos de saúde avícola. As informações são da assessoria de imprensa da Hy-Line do Brasil.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.