CI

Associados de Passo Fundo visitam a sede da Cotrijal

O grupo visitou a nova fábrica de rações


Um grupo de associados da Cotrijal de Passo Fundo visitou a sede da cooperativa, em Não-Me-Toque, na manhã desta quarta-feira (07-12). Eles queriam conhecer melhor a infraestrutura da organização, manifestar seus anseios à direção e ouvir dela quais são as metas futuras. Os produtores vieram acompanhados do gerente da unidade de Passo Fundo, Marcelo Ivan Schwalbert, e dos líderes de núcleo Elio Carassa dos Santos e Ildo José Orth.
O presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, recepcionou o grupo e fez um relato da história da organização, da infraestrutura que ela dispõe e também explicou como ela vem sendo administrada, visando atender bem os seus associados. Destacou que é bom o produtor ser participativo, buscando saber como está sendo conduzida a cooperativa e também dando sugestões para melhorar cada vez mais os serviços prestados. Trabalhar em sintonia com as necessidades do associado, ajudando-o a garantir a sustentabilidade do seu negócio e a aumentar a renda, segundo ele, é prioridade para a organização. Ainda ressaltou que a cooperativa está melhorando sua estrutura aos poucos e que para os próximos anos uma das metas é o investimento na Unidade de Beneficiamento de Sementes.

Também conversaram com os produtores os gerentes Comercial Grãos, Irmfried Schmiedt; de Produção Vegetal, Gelson Melo de Lima; de Produção Animal e das Lojas, João Batista Chaise; e de Desenvolvimento Cooperativista, Enio Schroeder. Ao final do encontro, os produtores visitaram todos os setores que integram a sede da cooperativa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.