CI

Assocon está de sede nova na cidade de Goiânia (GO)

A mudança ocorre por questões operacionais, visando maior proximidade com os confinamentos e com Brasília


A mudança ocorre por questões operacionais, visando maior proximidade com os confinamentos e com Brasília (DF)


Depois de cinco anos sediada em São Paulo, a Associação Nacional dos Confinadores (Assocon) está de mudança para a cidade de Goiânia (GO) em escritório localizado a rua João de Abreu, 192 - Quadra F-8 Lote 24, Sala B-13 - Setor Oeste.

Segundo Eduardo Alves de Moura, presidente da Assocon a mudança do escritório para o Estado de Goiás foi determinante devido também à proximidade de Goiânia com a capital federal, Brasília, o que vai permitir que a Associação participe de maneira mais ativa das reuniões com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), sobre temas de interesse direto do confinador.


Fábio Maia, diretor executivo da Assocon, ressalta que a mudança é apenas do escritório. A representação da entidade continua nacional, com forte presença em todos os estados produtores e, especialmente São Paulo, onde estão as sedes das principais empresas do setor.

Outro fato que pesou na decisão da diretoria está relacionado à realização da Conferência Internacional de Confinamento Interconf, evento que está na sua quarta edição e que mais uma vez acontecerá na capital goiana, com expectativa de reunir mais de 1.000 participantes para a programação que vai de 13 a 15 de setembro.


Endereço novo
Rua João de Abreu, 192
Sala B-13
Setor Oeste
Goiânia - GO
CEP: 74120-110
Telefones: (62) 3432-0395/ 3432-0394/3432-0406


As informações são da Texto Assessoria de Comunicações

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.