CI

Atenção, Produtores Rurais - Pessoa Jurídica

Até amanhã, proprietários rurais, pessoa jurídica, podem emitir a 2ª via de contribuição sindical rural no Canal do Produtor


O produtor rural, pessoa jurídica, tem até amanhã para pagar a Contribuição Sindical Rural. A Guia de contribuição venceu no dia 31 de janeiro, mas o produtor tem um prazo de 90 dias para pagar o boleto após o vencimento. Esse prazo de 90 dias termina amanhã.

Para facilitar a vida do produtor rural, pessoa jurídica, a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil - CNA permite que a 2ª via de contribuição sindical rural seja emitida no Canal do Produtor.

Após essa data, os produtores rurais - pessoa jurídica, têm as seguintes alternativas:

1) Procurar a Federação do seu Estado

Converse a Federação do seu Estado para emitir uma nova guia de recolhimento, com nova data de vencimento e encargos.

Veja a lista das Federações e os dados para contato:

http://www.canaldoprodutor.com.br/sobre-sistema-cna/federacoes 

2) Entrar em contato com a CNA

Envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Reemissão de Guias da CSR", informando os dados: Nome do contribuinte, CPF ou CNPJ e email.

É importante lembrar que a contribuição é um tributo obrigatório, previsto na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), regulamentada pelo Decreto nº 1.166/1971.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.