CI

Atividade leiteira ganha novo impulso na Bahia


A atividade leiteira na Bahia vai ganhar a partir de agora um novo impulso. Os secretários estaduais da Agricultura, Pedro Barbosa e de Combate à Pobreza, Clodoveo Piazza, assinaram o Plano de Ações Integradas para o Fortalecimento da Cadeia Produtiva do Leite, juntamente com o secretário-executivo do Ministério da Agricultura, José Amaury Dimárzio, e diversos representantes de entidades do setor.

Trata-se de um novo modelo de ação para concentrar os recursos e trabalhos para o desenvolvimento do arranjo produtivo, que tem à frente a Secretaria da Agricultura (Seagri), em parceria com as secretarias de Combate à Pobreza (Secomp), da Indústria e Comércio (SICM), do Planejamento, Ministério da Agricultura, Associação dos Criadores da Bahia (Abac) e Sebrae. Também integram o plano o Banco do Brasil, Banco do Nordeste, cooperativas e universidades.

"Com este plano, vamos todos nadar na mesma direção, estabelecendo sinergia para conseguir melhores resultados", disse Barbosa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.